CASA DO ALCOÓLATRA em recuperação  (031)3454-7469

INFORMAÇÕES ÚTEIS - casa do alcoólatra

Valor e forma de pagamento: Um salário mínimo e uma cesta básica mensal
Data para internação - Qualquer dia e qualquer hora

Outros detalhes: Período mínimo 90 dias (3 meses) sendo o primeiro mês fechado - segundo semi-aberto e terceiro mês aberto:
1 - fechado: sem sair - sem dinheiro e sem celular
2 - semi-aberto; 5 x 2 - ou seja a pessoa passa 5 dias e poderá sair dois - nos finais de semana se for o caso
3 - aberto; a pessoa poderá trabalhar estudar , cuidar da saúde desde que frequente nossas reuniões e durma aqui.

Aqui é uma casa desenvolvida de Alcoólatra para alcoólatra.
Sabendo-se que alcoolismo é o caminho mais curto para outras, drogas muitos adictos (usuários de outras drogas) se recuperaram aqui com o seguinte sistema:
ninguém poderá dar ordens aqui e cada um se ocupa naquilo que gosta de fazer dentro das suas condições físicas e psicológicas.
Ninguém tem obrigação de rezar, cada um que fique com sua religião.
Não tem horário para acordar, poderá fumar se for o caso.
Não damos nenhum tipo de remédio, somente chás tais como capim cidreira e boldo, porém todos que conseguiram cumprir o tratamento estão muito bem, obrigado.

Coisas que talvez interessam: a pessoa poderá passar até 3 dias aqui para ver se se interessa ou não fazer o tratamento - caso não queira, não precisa pagar nada destes dias
Coisas que eu nunca esperei que acontecesse: - quando se passa os 3 meses geralmente alguém que já morou aqui arruma ou indica serviço (emprego) para quem completa o tratamento. Coisa de irmão para irmão, portanto se a pessoa arruma emprego e pretender continuar a morar na casa e pagar com o próprio salário, ainda dou um desconto.